quinta-feira, 14 de maio de 2009

Edite Estrela em Sintra



A Drª Edite Estrela, eurodeputada do PS e candidata nº2 das actuais listas a novo mandato, vai estar esta semana em várias escolas portuguesas para sessões de esclarecimento sobre a União Europeia.

Nessas sessões terá oportunidade de falar sobre a sua actividade parlamentar, o papel das instituições europeias, o multiculturalismo e o Ano Europeu da Criatividade e da Inovação, iniciativa da Comissão Europeia.

No Concelho de Sintra a eurodeputada socialista visitará a EB 2,3 D. Fernando II, em Sintra, no dia 15 de Maio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Congratulo-me com a presença da nossa querida camarada,Drª Edite Estrela,em Sintra.Só espero que o Jornal da Região, não venha a considerar estes debates da mesma forma que avaliou a participação da camarada DrªAna Gomes, na minha escola, a Secundária de Leal da Câmara,considerando-a uma palestra parcial e tendenciosa, opinião contrária à de todos os que nela tomaram parte, em especial, os alunos.
Margarida Paulos

Anónimo disse...

Fico muito contente com a presença da Dr.ª Edite Estrela em Sintra. É uma excelente oportunidade para os jovens desta escola receberem a visita de uma Eurodeputada que tanto tem defendido os interesses portugueses em Bruxelas.
É de valor que a Dr.ª Edite ande nas escolas para relembrar aos jovens a importância da Europa. Mostra o quanto acredita e defende o Projecto Europeu.
Rute Almeida

Anónimo disse...

Ainda mais,tendo em conta que a grande parte dos portugueses não se sente identificada com o Projecto Europeu,porque não conhece suficientemente bem, o trabalho dos deputados europeus,começar a sensibilizar os jovens para a importância deste facto, é uma nobre tarefa, à qual a Deputada Edite Estrela nunca se furtou.Estimulante e motivador, foi o facto de a minha neta que anda no 7ºano, ter chegado a casa e dizer:avó, a DrªEdite Estrela, esteve hoje na minha escola.Bem haja,DrªEdite.
Alice Dias