sábado, 16 de maio de 2009

Curtas e rápidas


Joaquim Raposo, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, para além da obra verdadeiramente notável que já concretizou naquele Município (especialmente em termos de renovação urbana, integração social e fomento económico), conseguiu levar mais um importante empreendimento para o seu território - o novo espaço comercial e de lazer denominado Dolce Vita Tejo.

Em Sintra continua também a crescer o grande "projecto" do Dr.Fernando Seara e desta maioria PSD/PP - o "Dolce Far Niente"...


*************

Já aqui o referi mas nunca é demais relembrá-lo - as obras de construção de novo nó de ligação entre o IC19 e Rio de Mouro continuam a arrastar-se e a prejudicar diariamente muitos milhares de cidadãos desta freguesia. A "aceleração" que foi visível para terminar o posto de combustíveis já ali construído (patrocinador da obra de alargamento deste nó, como contrapartida para a abertura do referido posto) nao se verifica nas actuais obras em curso - agora já não se vêem trabalhos durante a noite ou aos fins de semana, por exemplo.


É caso para dizer - primeiro o negócio; depois as pessoas...

*************

Miguel Portas afirmou ao novo diário "I" que o Bloco se está a preparar para ser Governo, que irá apresentar um programa de Governo e que chegará o dia em que será Governo.

Credo!...Valha-nos D. Nuno Álvares Pereira, o Santo Condestável!...


*************

Alguém sabe onde pára aquele outro "grande projecto para Sintra" designado "Cidade do Cinema"?...

Queres ver que se meteu por alguma das ciclovias construídas pela maioria de Direita em Sintra e agora nunca mais ninguém o vê?...


Sem comentários: