terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais do mesmo...


A coligação de Direita, encabeçada pelo Dr.Fernando Seara, venceu as eleições para a CMS, realizadas no passado Domingo.

O Partido Socialista continua a ser o partido mais votado no Concelho, reforçando a sua responsabilidade na liderança da oposição à coligação Mais Sintra.

A CDU continuará, certamente, a ter um bom entendimento com o PSD e PP em Sintra e esperará manter a Presidência dos SMAS e alguns outros cargos na administração de empresas municipais, face ao resultado obtido.

O Bloco de Esquerda teve uma derrota estrondosa - alguma arrogância e auto-convencimento parecem não chegar para ganhar eleições.

A Drª Ana Gomes fez uma excelente campanha, andou no terreno, esteve próxima dos problemas dos sintrenses, empenhou-se profundamente neste combate, mas a desproporção de meios relativamente às duas candidaturas e a forma como os órgãos de Comunicação Social trataram de "silenciar" esta disputa em Sintra e "ignorar" a divulgação pública de muitos dos problemas deste Concelho, foram factores decisivos, num Mundo onde tantas vezes a aparência se sobrepõe ao concreto.

Sem comentários: