quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudar Rio de Mouro!

O candidato do PS em Rio de Mouro chama-se Júlio Cortez Fernandes. Não vou aqui referir o seu vasto currículo e experiência autárquica, que facilmente poderão ser encontrados no site de campanha. Não vou também falar do respeito que tenho pelo seu passado de militante, "fundador" da secção do PS em Rio de Mouro. Quero apenas salientar duas outras coisas, para mim bem mais relevantes: o seu profundo amor por esta terra (que defende, intransigentemente, há muitos anos) e o seu conhecimento ímpar deste território e das suas gentes.

Face ao vazio (de ideias, de projectos, de ambição, de "in"-capacidade de reivindicação) que também na Freguesia de Rio de Mouro a coligação de Direita (PSD/PP) "construiu" nos últimos anos, para além de um conjunto de trapalhadas (ainda não totalmente esclarecidas) que recentemente foram notícia na Comunicação Social e que envolveram o actual Presidente da Junta, é urgente que se opere uma mudança e que essa mudança rasgue caminhos novos, arrojados, que vão ao encontro dos anseios e necessidades dos fregueses da nossa terra.

Cortez Fernandes, candidato do PS, é a escolha óbvia (e certa!) de quem quer um Rio de Mouro melhor e por isso é urgente que seja eleito Presidente da Junta de Freguesia no próximo Domingo.

Sem comentários: