sexta-feira, 2 de maio de 2008

Está na hora de "destapar a careca"...


Em Sintra começam a definir-se "cenários" para as próximas eleições autárquicas. No meio da grande confusão que reina no PSD nacional (com candidatos a líderes a serem anunciados quase todos os dias!...) surge agora a voz de Cardoso Martins, ex-vereador e candidato recentemente derrotado nas eleições para a Concelhia laranja de Sintra, a defender uma nova candidatura de Fernando Seara, actual Presidente da Câmara de Sintra.


E por que defende Cardoso Martins esta recandidatura? Para terminar a obra em curso? Para levar até ao fim um projecto marcante? Para prosseguir um plano estratégico de desenvolvimento do Concelho? Parece que não. Segundo Cardoso Martins, em declarações a órgão de Comunicação Social local, esta candidatura “será estratégica para garantir nova maioria absoluta” da Coligação “Mais Sintra”!...


Só podemos mesmo questionar: uma "nova Maioria" para fazer o quê em Sintra, se o panorama destes 7 anos de PSD/PP na CMS é desolador em termos de obra concreta, de projecto dinamizador e de benefícios objectivos para a população do Concelho?... Mais 4 anos de "sorrisos & Benfica"? Não, obrigado!

Sem comentários: