quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Adriano Filipe


Adriano Filipe foi, é e será sempre um destacado militante do PS Sintra. Como Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, a obra realizada fala por si e é amplamente elogiada, mesmo entre os seus adversários políticos. Frontal, directo, firme na defesa dos interesses da sua Freguesia e do Concelho de Sintra em geral, o Adriano é uma personalidade marcante do nosso meio e um verdadeiro amigo dos seus amigos.

Num momento em que, terminando o seu mandato, Adriano Filipe não será novamente candidato, nem integrará as listas do PS para outros órgãos autárquicos, quero aqui prestar-lhe a minha modestíssima homenagem pessoal, porque sou daqueles que acredita que a política sem afectos e sem reconhecimento do bom trabalho feito não é digna desse nome:

"Obrigado, Adriano! Até sempre. Até amanhã."

4 comentários:

Anónimo disse...

isto nao devia ser politico pois os comentarios deveriam aparecer e nao unicamente os do vosso interesse.

Unknown disse...

Todos os comentários são bem-vindos. Sobretudo aqueles que não caluniam ou atacam ninguém a coberto do anonimato.

fernando alves disse...

entao retire la o chuleco se axa que eu nao tenho razao e pode publicar.

Fernando Alves disse...

em primeiros quero tambem aki deixar qeu o pais soube o que queria por ca estamos novamente PS. em relacao a junta de freguesia de sao martinho tenho muita pena por o meu amigo adriano nao se candidatar novamente e o meu PS nao sabe meter como cabeca de lista uma pessoa a altura assim sou obrigado a votar para a junta no meu tambem amigo joao pedro miranda de outra cor politica, poderiamos ficar novamente PS mase de lamentar a terrivel escolha.