sábado, 17 de setembro de 2011

Sem vergonha!...


Apesar do escândalo, há um "silêncio" quase cúmplice da maior parte dos comentadores do costume sobre o "buraco" nas finanças da Madeira.


Zero debates em cima da hora, zero edições especiais nas TV´s, zero Crespos, Medinas, Miras e Compª Ldª.


O PM esquiva-se.


O Ministro das Finanças eclipsa-se.


Alberto João Jardim lá continua em campanha, quando aquilo que deveria acontecer (se tivesse um mínimo de vergonha!) seria demitir-se e "desaparecer" de vez da cena política.


Imaginem se fosse nos Açores... Pois... Mas nos Açores houve um grande dirigente do PS, chamado Carlos César, que se recusou a cortar salários de trabalhadores e que, apesar disso e de tanta crítica que recebeu, não tem "buracos" destes... Optou, realmente, pelas PESSOAS e não pela obra de fachada.


É bom também lembrar isso face ao descalabro da Madeira e ao folclore indecoroso com que Jardim e o PSD pretendem passar ao lado das responsabilidades!...

1 comentário:

João Pedro disse...

Na Madeira já sabemos como vai a divida, graças a Troyka, mas falta saber como vão as nossas Câmaras,empresas municipais e Juntas,todos muito calados e não deixam transparecer nada,a não ser quando são inspeccionadas pela Igal, mas mesmo assim não sei se é o suficiente veja-se a caso da Agualva.(Pelos vistos à muita maneira de tapar os buracos. Venha a Troyka.