sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cada cabeça, sua sentença...



No PSD continua a grande bagunça!... Agora veio Ângelo Correia afirmar que, se dependesse dele, a presidente do partido, Manuela Ferreira Leite, sairia já amanhã da direcção do mesmo, tal a má imagem junto do eleitorado e os fracos resultados para que as sondagens apontam.

Sabendo que a aposta para líder do PSD, por parte de Ângelo Correia, é o jovem Pedro Passos Coelho, digamos que seria como fugir da forca e acabar a cair de um precipício, pelo menos no que diz respeito à criação de uma real alternativa para candidato a Primeiro-Ministro…

No actual cenário de crise o que o País necessita é de uma liderança forte, decidida, optimista e capaz de procurar soluções em vez de apenas lamentar os problemas. Diga-se o que se disser, e para lá de todas as campanhas de ataque pessoal, neste momento essa liderança só pode ser conduzida pelo PS e por José Sócrates – esperemos que os eleitores compreendam o que está em jogo e não desperdicem o seu voto no mero “protesto” circunstancial, preferindo antes contribuir para uma solução governativa estável e maioritária.

Sem comentários: