quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Combustíveis 1 - Acessos 0


Em Rio de Mouro está praticamente concluída a bomba de combustíveis situada junto à via de acesso ao IC19. Com obras que foram agilizadas de noite e de dia, rapidamente a bomba de combustíveis foi erguida no lugar onde antes se encontrava a pequena sede e instalações desportivas do Rio de Mouro, Rinchoa e Mercês / RRM. Certamente em breve já estará a laborar.

Já no que diz respeito à obra que há-de culminar com novos acessos ao IC19 e (suponho...) um novo campo de jogos para o RRM, parece que a "rapidez" já não é a mesma, muito embora seja também da responsabilidade de quem está a construir a tal bomba de combustíveis e decorreu de uma contrapartida negociada com a CMS. Com efeito, obra acabada ou trabalhos com o mesmo ritmo com que foi construído o posto de combustíveis é coisa que não se vê - e eu passo no local todos os dias...

Neste momento temos, assim, o IC19 alargado em praticamente toda a sua extensão (obra efectuada pelo actual Governo, sublinhe-se) e um "afunilamento" absurdo nos acessos de e para Rio de Mouro, acessos estes que sempre foram da responsabilidade da Câmara Municipal de Sintra mas que, pelos vistos, não foi possível concertar para que estivessem concluídos a par do alargamento da via principal, nem se vislumbra quando estarão.

Singularidades de Sintra governada por uma maioria de Direita...

Sem comentários: