sexta-feira, 19 de junho de 2009

Critérios II



"Jornal de Sintra". Edição de hoje, 19 de Junho de 2009. Grande destaque na 1ª página sobre as novas Vilas do Concelho - Casal de Cambra e Montelavar. Nas páginas 2, 3, 8, 9, 10 e 11 divulgação da fundamentação das Propostas de Lei que criaram as novas Vilas.

Procuro a indicação de quem foram os autores destas Propostas de Lei. Em caracteres minúsculos, no final das longas transcrições da fundamentação de cada caso, lá vislumbro: no caso de Casal de Cambra, a Proposta foi apresentada por Ana Couto e Rui Vieira, com o apoio do Presidente da Junta de Casal de Cambra; relativamente a Montelavar, a proposta foi apresentada pela mesma Ana Couto, com o apoio da Srª Presidente da Junta de Freguesia de Montelavar.

Interrogar-se-ão os leitores do "Jornal de Sintra" (ainda que poucos, sempre serão alguns...): "Quem é esta Ana Couto?... Quem é este Rui Vieira?..."

Mistério!... O "Jornal de Sintra" não faz a mínima menção em qualquer das muitas páginas que dedica a este assunto. Não tendo sido por falta de espaço, admito que possa ter sido esquecimento...

Mas eu esclareço: são deputados do Partido Socialista na Assembleia da República.

Pois é... Só pode ter sido esquecimento...

Sem comentários: