quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ver Rio de Mouro por um canudo...


A Drª Manuela Ferreira Leite esteve hoje de visita ao Centro Comunitário Paroquial de Rio de Mouro. Apesar dos jornalistas não terem sido autorizados a acompanhar a visita, no final a actual líder do PSD lá arranjou tempo para lhes dirigir meia dúzia de palavras, justificando a visita com as "preocupações do PSD com o apoio à pobreza".

Todavia, aquilo que acabou por ser destacado na Comunicação Social foram as declarações que a Drª Manuela Ferreira Leite acabou a fazer sobre Braga e sobre a nomeação de um empresário envolvido em recente processo por corrupção para a administração de empresa intermunicipal. Ferreira Leite condenou "veementemente" tal decisão do Presidente da Câmara de Braga mas acabou a ser confrontada com o facto desta nomeação ter sido decidida por unanimidade dos vereadores da C.M. Braga, incluindo, logicamente , os do PSD. Foi então que saiu a "pérola" do dia:

"A decisão por unanimidade verificou-se dentro daquilo que são as decisões da administração, mas não em relação àquilo que é a posição dos partidos na decisão que foi tomada".

Perceberam alguma coisa?... Eu também não...

Resta a consolação que a actual líder do PSD certamente abandonou Rio de Mouro antes das 6 da tarde, hora a que, segundo o Sr.Presidente da Junta de Freguesia desta vila, já praticamente ninguém circula nas ruas, tal o receio dos assaltos. Graças a Deus!...

Sem comentários: